09 junho 2012


Hidratantes Lovers

0
Olá meninas!

Queria dividir com vocês uma verdadeira fixação que tenho por HIDRATANTES, #prontofalei.
Sim... do tipo viciada, consumista e tals.

Bem, quando voltei da minha honeymoon lá de Punta Cana, com o tom morena cor de jambo escuro em pleno mês de maio, ou seja, raridade aqui no Sul né. Então, resolvi iniciar o projeto hidratante sempre, que nada mais é que a cada banho de chuveiro = um banho beeeeem delicioso de hidratante \o/ Não que eu não usasse antes... Ah, mas, antes era facultativo, dependia do nível de preguiça e/ou empolgação né!

Agora eu uso religiosamente, sempre empre empre que saio do banho e me besunto com bastanteeee hidratante. Mas, não tenho muitas exigências quanto à marca, pode ser o que estiver mais a mão dentre essas opções (que tenho disponível em casa) abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário