16 agosto 2012


Eu testei: Impala super brilho

0

Olá!!!

Sabe aquele produtinho que você pensa, pq ñ usei antes?

Então, Impala super brilho é assim.... Já fui mto apegada ao top coat da Avon, foi meu queridinho durante anos, mas, quando o lindo chegava na metade não dava mais para usar, pois a cobertura ficava muito espessa. Depois, me apaixonei pelo da Colorama, que cumpria seu papel bem legalzinho e tals...
Quando comprei este da Impala, na verdade comprei enganada, achando que era o óleo secante, embalagem igual + preguiça de ler o rótulo, rs.

Um belo dia meu Colorama havia acabado e eu resolvi testar... Eu sou declaradamente mais ligada aos esmaltes da Impala #fato, mas este top coat, foi surpresa total...
Ele é mais fininho que o normal, mas o acabamento e o brilho é definitivamente melhor que os demais, fora que eu achei a durabilidade do esmaltes também mais longa com ele.

Enfim, novo queridinho total =)

Fica a dica

Bjs


0 comentários:

Postar um comentário