16 agosto 2012


Eu testei: Impala super brilho

9

Olá!!!

Sabe aquele produtinho que você pensa, pq ñ usei antes?

Então, Impala super brilho é assim.... Já fui mto apegada ao top coat da Avon, foi meu queridinho durante anos, mas, quando o lindo chegava na metade não dava mais para usar, pois a cobertura ficava muito espessa. Depois, me apaixonei pelo da Colorama, que cumpria seu papel bem legalzinho e tals...
Quando comprei este da Impala, na verdade comprei enganada, achando que era o óleo secante, embalagem igual + preguiça de ler o rótulo, rs.

Um belo dia meu Colorama havia acabado e eu resolvi testar... Eu sou declaradamente mais ligada aos esmaltes da Impala #fato, mas este top coat, foi surpresa total...
Ele é mais fininho que o normal, mas o acabamento e o brilho é definitivamente melhor que os demais, fora que eu achei a durabilidade do esmaltes também mais longa com ele.

Enfim, novo queridinho total =)

Fica a dica

Bjs


9 comentários:

Taty disse...

passei pela mesma experiencia, comprei achando que era óleo secante.
ele é maravilhoso tira amassados,tira bolinhas, risquinhos e da um mega brilho

Isabel Pimenta disse...

Puxa, e eu comprei achando que era base extra brilho. Como achei muito mole, verifiquei na internet e cá estou eu! Rsrsrs. Obrigada pelo esclarecimento. Bjs

Unknown disse...

Obrigada pela dica! Era tudo que eu precisava saber. Quase que fui trocar pois meu marido que trouxe. Muito obrigada! Feliz Ano Novo!Bjss!

Taty disse...

rsrsrssr acho que todo mundo passa por essa experiência com ele de comprar enganada, comigo foi assim também. Ele é maravilhoso sem dúvidas, o melhor cumpre exatamente seu papelda brilho, "tira" as bolinhas, o esmante dura muito mais ....

Unknown disse...

Bom eu comprei pensando que seria bom, percebi que logo que se passa ele deixa um brilho bonito, mas depois q vai secando isso em questão de minutos vai ficando com sem brilho, e nao fica um acabamento legal, até passei umas 3 vezes e nada...decepcionate!!!

Unknown disse...

Top, ameiiii

Unknown disse...

Acho que é proposital a semelhança . Me levou ao erro tb. Comprei pensando que era uma coisa e outra. Até a manicure foi errou.

DADÁ disse...

Kkk tamo junto, acabei de comprar achando que era olho secante eu também ia trocar até estar aqui,amei meninas❤️

Thaís disse...

Nossa, eu já não gostei nada dele. Ele mancha o pincel quando é passado por cima de esmaltes muito pigmentados e a durabilidade do brilho é muito baixa, fica feio com 3 dias de esmaltação. Não aconselho comprar.

Postar um comentário