20 junho 2012


1

Oiiii...
Sabe essa coisa de maquiagem, pois é, isso me deixa nervosa demais!!!

Já postei no meu primeiro dia aqui no blog sobre minha dificuldade com o tal delineador, mas tem coisa muito pior por ai.
Estamos com a síndrome de moda aqui o trabalho. Nosso assunto principal é esse todos os dias: É caveira pra lá, é esmalte pra cá, e maquiagem e tals. Até me motivei a comprar um kit de pinceis e aprender a usar e estou me maquiando (ou tentando) todos os dias.

Mas tem gente que não tem noção das suas dificuldades e limitações e acaba “Metendo o Pé na Jaca”, olha só alguns exemplos:

A moça ai do lado exagerou nas cores--->

Gente!!! Roxo com amarelo, ninguém merece... Usa um Bege, champanhe, qualquer coisa mas não roxo com amarelo tá bom...




Essa outra cometeu o famoso erro do tom de base--->
Quando forem comprar a base tem que provar a cor na pele OK?!



Todo mundo sabe que colocar cílios postiços é uma dificuldade, mas querida, se você não acertou  linha próximo dos seus cílios na hora de colocar tira os postiços e tenta denovo...
Não saia de casa como a amiga ao lado--->



Delinear a sobrancelhas com lápis é comum para a certar o traço quando existem algumas falhas, mas para dar um efeito mais natural você pode fazer com sombra que fica também muito bom...
Não precisava né--->



Se você evidenciar a sombra na sua maquiagem deixe os lábios mais naturais, ou se colocar um batom vermelho faça um olho menos carregado...
A colega ai ao lado cometeu o erro de evidenciar olhos e boca --->



Cuidado com o baby liss, se você fizer muito próximo à raiz pode ficar com uma imagem infantilizada, procure usa-lo para dar evidência às pontas do seu cabelo...
É a Maysa?!?--->


Esse ai para mim foi o que mais acertou. Cabelos e maquiagem que evidenciam sua beleza natural e transmitem uma visão leve... Sobrancelhas delineadas, blush na medida certa, batom vermelho e olhos menos carregados...
 Parabéns--->


Espero que tenham gostado das dicas...
Beijo e boa semaninha à todos(as)
Ane.

1 comentários:

Jean Pierre disse...

Adooorei ! kkk

To vendo que vou ter que mudar mtas coisas antes de sair de casa :P

Postar um comentário