11 julho 2012


Harper Seven a FOFURA

0
Meninas (os) BOM DIA!!!

Estava "espiando" a Contigo online e olha que matéria legal tem por lá, sobre a  fofa Harper Seven, filha dos lindos David Beckham  da Vic Beckham...


"Harper Seven, filha de Victoria e David Beckham, foi eleita a criança mais estilosa da Grã-Bretanha, segundo pesquisa feita pela fabricante de produtos personalizados para bebês My1stYears e divulgada pelo "Daily Mail". A menina, de 1 ano, desbancou outros filhos de famosos, recebendo 27% dos votos.



Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, ficou em terceiro lugar, com 18% dos votos. Mason Disick, de 2 anos, filho de Kourtney Kardashian, ocupou a 5ª colocação, com 13%. Suri, de Tom Cruise e Katie Holmes, acabou ficando em 6º lugar.

"Todas as crianças em nossa lista têm pais extremamente elegantes, por isso o fato de que eles entrarem na lista não foi nenhuma surpresa", afirmou o porta-voz da marca. "Esperávamos ver Harper Seven no topo, pois ela é considerada um dos bebês mais elegantes do mundo. Recentemente oferecemos uma oferta de emprego para Harper se tornar o rosto da nossa marca, porém não tivemos retorno", disse.

Harper já roubou a cena três meses após seu nascimento, liderou a lista das celebridades mais poderosas com menos de 25 anos, criada pela revista inglesa "InStyle", deixando para trás nomes como Lady Gaga e Justin Bieber.",
Não é a toa que ela ganhou o titulo de mais estilosa, vejam:
MUITO fofa né?
Imagem: reprodução.
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário