12 julho 2012


Nova coleção dos Rebeldes by IMPALA

1
A nova coleção inspirada em “Rebelde” chega às lojas na segunda semana de julho

Atenção meninas fãs de “Rebelde” de plantão! Acaba de sair a nova coleção de esmaltes inspirada na trama, que estará em circulação na segunda quinzena de julho. Os esmaltes da Impala procuram traduzir os personagens cheios de estilo e atitude da segunda temporada da novela teen, apostando em cores e efeitos da moda, seguindo a tendência de metalizados, glitter e duocolor.

Os nomes dos esmaltes também seguem as características e perfis dos personagens principais, que fazem referência tanto ao vestuário, bem como às expressões muito utilizadas pelo público jovem.
A nova coleção tem duas opções com efeito metalizado: “Skinny” - um vermelho em referência à calça usada pela personagem Roberta - e “Meu estilo” - esmalte verde, perfeito para quem tem tanto estilo quanto os integrantes do elenco.

Os efeitos duocolor e glitter estão presentes nos esmaltes “Duplo sentido” e “Atitude pop” respectivamente. O primeiro é roxo com reflexos em cinza, mudando de cor dependendo da incidência da luz. Já o segundo é uma cobertura em glitter para meninas que têm atitude.
O perolado “Look do dia”, em azul cobalto, é outra opção da nova coleção inspirada em “Rebelde”. O nome simboliza a expressão muito utilizada pelos jovens para se referir à roupa usada em determinadas ocasiões.

Os esmaltes custam em média R$ 2,90 cada.

1 comentários:

Beatriz Cypriano disse...

as cores são lindas né? haha
retribuindo a visitinha e seguindo o blog!
Beijos
http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br/

Postar um comentário