01 julho 2012


ÓLEO PANVEL Secrets PINK FANTASY

0

Resumidamente não vivo sem =), ele é leve, cheiroso, baratinho e deixa a pele superrrrr macia.
Segundo a descrição do fabricante ele é assim: O Óleo Sensual Perfumado Panvel Secret Pink Fantasy forma uma película protetora hidratando sua pele de maneira profunda, deixando-a com um toque macio e acetinado. Uma exótica combinação de framboesa e flores brancas personaliza esta envolvente fragrância com um toque de ousadia. Você vai se sentir irresistivelmente perfumada.”
Eu acho uma graça essa pegada meio Victoria Secrets ® mais acessível ($), o cheiro lembra um pouco, mas, é menos enjoativo, por isso acho que viciei, já estou no terceiro frasco. No inverno uso bastante a noite e um pouco menos durante o dia e no verão uso somente uma vez, sempre enxaguo bem de leve depois, pois não gosto dele muito concentrado.
Precisando de um óleo BBB é minha super indicação, ele custa em média R$ 9,90 e você pode comprar aqui

* Imagem reprodução

BEIJOS.

0 comentários:

Postar um comentário