09 agosto 2012


Giovanna Antonelli assina linha de esmaltes

1
Giovanna Antonelli, no lançamento de seus esmaltes (Foto: Renata Kalil)
Na Nails Fashion Week 2012 – semana de moda das unhas, que acontece pela segunda vez em SP – Giovanna Antonelli lançou coleção de esmaltes desenvolvidos em parceria com a marca Hits Speciallità.

Durante o evento, a atriz disse ser uma amante de esmaltes e ainda contou que as duas filhas pequenas também são loucas pelo item de beauté e comemoraram os vidrinhos com o nome da mãe.

Giovanna disse que adora fazer misturinhas, brincar de pintar as unhas das mãos de cor diferente das dos pés e entre seus atuais vícios de beleza, estão cílios postiços variados e a máscara facial Triple Oxygen Instant Energising, da marca americana Bliss. “Os cílios e a máscara são indispensáveis pro meu nécessaire. Gosto de ser rápida na hora de me arrumar e essas duas coisas fazem toda diferença em segundos.”

Os produtos Hits Speciallità by Antonelli já podem ser encontrados no mercado nacional e a caixa com nove unidades custa R$ 14,50.
As cores dos vidrinhos Hits Speciallità by Antonelli. E aí, curtiu? (Foto: Divulgação)

1 comentários:

Natália Sena disse...

Gostei mt da embalagem, chama muita atenção. As cores tbm são lindas, tem para todas as estações, mas achei o preço um pouco salgado para uma marca considerada popular!

rockcomluxo.blogspot.com

Postar um comentário