26 setembro 2012


Auto bronzeador, qual usar???

0
Com o Verão chegando nada melhor que o lendho BRONZEADO né?
Eu sou suspeita pois adoroooooo tomar sol... Não pode dar uma esquentadinha que lá vou eu correr pro biquini.

Bem, mas, uma boa alternativa para ganhar um bronze sem pegar sol são os auto bronzeadores, eu mesma já testei alguns e vou dividir com vocês...

Uma dica valiosa é sempre que for utiliza-lo, dar um bela esfoliada na pele antes, pois diminui o "risco" de sair com a pele toda manchada, já aconteceu comigo =/ fiquei parecendo uma zebra, rs

Vamos a alguma opções:

 
Achei fraquinho, resultado demoooora, preço ´médio R$ 15,00
 
 
 
 
Beeeeeeeeeem fraquinho, ele é mais para manter a cor, preço médio R$ 9,00.
 
 
Bom bom deixa bem preta =) preço médio R$ 27,00
 
O MELHOR!!!! Ele é power mesmo =) Preço médio R$ 13,00. Porém o cheirinho meio forte, mas vale a pena!!!

0 comentários:

Postar um comentário