16 setembro 2012


Katie Holmes para Bobbi Brown

0
Katie Holmes posa ao lado de Bobbi Brown (Foto: Reprodução)

Aos 33 anos de idade, em meio a um rompimento conturbado e há poucos dias do desfile de sua marca, que estreia na semana de moda de Nova York, Katie Holmes divulga seu primeiro contrato de beleza.

A atriz, que já protagonizou campanhas das marcas Miu Miu, J.Crew, Ann Taylor e H.Stern – a mais recente delas –, será o novo rosto da gigante dos cosméticos americana Bobbi Brown.

A campanha que terá o rosto de Katie lançará os produtos de primavera 2013 da marca e será a primeira a ter uma celebridade como modelo.

A parceria deve render de 2 a 3 milhões à atriz, que ainda assina coleção cápsula de makes para o inverno 2013 de Bobbi.

Segundo apuração do WWD, o superinteresse da mídia por Holmes somado ao escândalo envolvido em sua separação de Tom Cruise contribuíram para que Brow escolhesse a atriz para a ação.

A marca de cosméticos ainda será responsável pela beleza do desfile de Holmes & Yang – nome da grife que Katie divide com a amiga Jeanne Yang.

Entre as novidades e novos planos da atriz, ainda está um retorno à atuação com a comédia Dead Accounts que estreia em 29 de novembro deste ano na Broadway.

Abaixo, mostramos alguns momentos de Katie modelando para grandes grifes.
 
Katie coloca as mãos no fogo para campanha de verão 2009 da Miu Miu (Foto: Reprodução)

Em clima superdescontraido, a atriz posa rindo ao lado de Josh Duhamel, Adam Brody e XXX para o inverno 2010 de J.Crew (Foto: Reprodução)

Katie Holmes em mood chique-romântico na campanha de primavera 2011 de Ann Taylor  (Foto: Reprodução)

À esquerda, Holmes em campanha clicada no começo de 2011 e, à direita, em campanha do fim do mesmo ano, ambas da H.Stern (Foto: Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário