08 outubro 2012


Creme para mãos, qual usar?

0
Olá!!!
 
Durante esta longa vida de 24 anos, rs, já usei vááááários creme para mãos e seguem algumas impressões particulares:


 
NATURA EKOS MARACUJÁ: Usei tanto mais tanto que enjoei! Ele é denso, cheiroso, absorve muito rápido e deixa uma sensação deliciosa nas mãos, custa em torno de R$ 20- R$ 25 e vale o "investimento".

 
NATIVA SPA AMEIXA DO BOTICARIO: Gente, eu adoro os produtos do Boticário, tenho muiiiiitas coisas da marca. Mas eu simplesmente detesto este creme... Eu adoro cheiros docinhos e frutais, mas este aroma de ameixa é péssimo, forte  MUITO forte, não deu pra mim. Ganhei e já repassei para uma colega de trabalho, com a condição que ela não usasse próximo de mim....
 
 
AMÊNDOAS E BAUNILHA BOTICÁRIO: delicia de cheirinho, pena que parece que "some" da mão muito rápido.
 
 
LOCCITANE: Deuso, ma-ra-vi-lho-so o melhor creme de mãos que já usei! Hidrata muito tem um cheiro delicioso e dura demais, pena ser meio caro, custa em torno de R$ 35.
 
 
MORANGO E CHOCOLATE BRANCO AVON: Usei a manteiga e o sabonete liquido do Avon com esta fragrância e é muito cheirosa, encomendei este creminho para mão e estou aguardando ansiosa, quando chegar conto pra vcs =)
 
SILICONE AVON: este minha sogrinha deixou lá em casa e eu pude "testar" já que ela falou pra usar né! Então, ele promete criar uma proteção nas mãos e é ideal para ser usado antes das tarefas domésticas pois promete proteger as mãos. Eu achei que hidrata bem, mas, proteger não. Estava usando a noite, pois ele deixava a mão bem macia de manhã!
 

CREME PARA MÃOS CASTANHA DO PARÁ EQUATE (a linda Do Walmart): pra mim não rolou... Creme para mãos tem que ser mais denso para não deixar a mão grudenta sabe? E o Equate é mega liquido, mais liquido que um hidratante de banho, não dá nem pra pensar em usar?
 
E vcs? Quais creminho de mão usam?
 
Bjs

Imagem: reprodução.

 


0 comentários:

Postar um comentário