08 outubro 2012


Tudo Azul

0
 
 
Não sei por que, mas, sempre tive uma queda por esmalte azul...
 
 
Muito antes da "modinha" eu já os adorava. Acho que seja por que sempre trabalhei em lugares mais sérios que me privam de usar um azul ceú, por exemplo, mas sempre que posso (folgas, finais de semana e férias) corro para minha coleção de esmaltes e seleciono um desses:
 
 
PAPARAZZI: Este sem dúvida é meu favorito, adoro a cor bem forte, viva e com um toque de cintilante que ele tem vale a pena experimentar.
 
 
AZUL AVIADOR: Este fica meio roxinho sabe.... Ele é u pouco mais difícil de passar, a cor é muito intensa então ele meio que mancha se vc não tomar cuidado, usei só uma vez, pois não me apeguei mto, rs
 
AZUL PAVÃO: lindo lindo, ele fica num tom BEM mais escuro que a foto, cobre super bem e tem um acabamento meio gloss, lindo!
 
 
JEANS: lindo usei uma 2 vezes no salão e adorei, pena que o Colorama não dura tanto na minha mão =/
 
 
CHOW CHOW: Vcs sabem que eu amo cachorros né? Mas alguem me explica pq este azul vibrante/ elétrico pro Chow Chow?  Eu teno este já usei, mas acho MUITO cheguei sabe, rs?
 
Bjs
 
Imagens reprodução
 
 

 


0 comentários:

Postar um comentário