01 novembro 2012


Vestido, tenho que escolher!

0
QUAL, QUAL, QUAL MESMO?
 
 
 
No dia 1/12 tenho o casamento de uma grande amiga, a Carol, e eu já estou ficando aflita pois não escolhi o vestido ainda =/
 
Decide alugar, pois não gosto mto de repetir vestidos em casórios e sempre acabo alugando então.
 
Carol é uma noiva chique, fez o estilo americano para suas madrinhas (todas vão de vermelho) o que me boicotou a possibilidade de usar um carmim bem vivo.
 
Então, até o momento, sei apenas que quero um modelo sereia (como sempre) depois que usei a primeira vez não consigo mais mudar, inclusive casei com um modelo sereia tb, rs.
 
Pensei na cor azul marinho, mas, eu sempre uso marinho ou carmim... Ó céus, sinceramente não sei, não sei...
 
Alguma inspirações que vem passando pela minha cabeça:
 
 
 
 
 
 
OEP20006-8.jpg
 
 


0 comentários:

Postar um comentário