07 abril 2014


Livro: A Primeira Vista Nicholas Sparks

0

Tenho uma palavra pra definir: desilusão!!!
Este foi mais um dos livros que consegui devorar nas minhas férias. Sempre gostei dos livros do Nicholas, tenho uma amiga a Su que êh tão viciada qnt eu tb, rs.
Mas, A primeira vista êh tão fraquinho comparado aos demais livros dele q eu já li que affff :/
No meio do livro comentei com um outro amigo o Ale que estava lendo mais um do Nicholas e ele me comentou assim " os livros dele parecem que sempre sao todos iguais" Bahhhh me acendeu uma luzinha.... pior que são Msmo né gente? Que doga :/
Enfim, mas este livro conta a história de um cara até então julgado estéril que engravida uma ficante e morrendo d paixão muda de cidade e toda sua vida pra a jogar neste amor. Porém quando está na cidadezinha nova e  com seu tempo ocioso começa a questionar o amor e as atitudes de sua nova paixão.
Êh um livro q eu n leria novamente e se quiserem um que eu acho ótimo do Sparks prefiram Uma Curva na Estrada!

Bjuuus e uma ótima semana pra gente!!!!

0 comentários:

Postar um comentário