25 junho 2012


Blush

0
Olá meninas (os) como passaram o fds?

Hoje, vamos fala de um assunto deliciosamente necessário para "dar um cor" em nossa vida: o blush, ele te deixa linda, com aspecto de saudável, corada, mais magra e feliz #exagerada

Vamos aprender?

Dicas da Maybelline:

Com qual pincel usar: redondo ou chanfrado (que é o formato mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
Como usar:s e o que procura é uma aparência saudável, o truque é aplicar o blush na região que fica corada quando fazemos alguma atividade física ou quando está muito calor. Para localizar essa região, abra um sorriso bem grande. A área que saltar é o lugar onde o produto deve ser aplicado. Faça movimentos circulares com um pincel para esfumar a cor. Para uma aparência mais clássica, comece aplicando o blush nas bochechas e vá em direção à raiz dos cabelos. O truque para aplicação perfeita é esfumar, fazendo com que a cor do produto se funda com a pele, deixando uma aparência natural e sem manchas. Para as que optam por um blush com efeito bronzeado, o truque é aplicar nas áreas que costumam ficar queimadas após o sol, ou seja, na testa, maçãs do rosto e nariz. Procure sempre remover o excesso de produto do pincel, soprando as cerdas.
Amigas, blush e bom seno são dua palavrinhas que caminham juntas, SEMPRE, para tentar auxiliar neste processo segue algumas outras dicas básicas:


Um alido do blush é o iluminador que deve ser usado assim:


* Imagens: reprodução

Muito cuidado senão fica assim ó:




OK?

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário