22 junho 2012


Para curtir no final de semana!

0
Olá meninas (os)!!!

Hoje é sexta feiraaaaa \o/, é dia de dar algumas dicas para você curtir o final de semana.

Então vamos lá:

TEATRO:


Peça: "Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!"

Em cartaz há mais de seis anos, sucesso absoluto de crítica e público, a trama é interpretada e escrita pela atriz Mônica Martelli. Conta a história de Fernanda, 38 anos, independente, bem sucedida e que vive o grande dilema das mulheres, especialmente as solteiras: a busca de um grande amor. Toda mulher já foi, é ou será protagonista de encontros e desencontros, ilusões e desilusões, alegrias e decepções. Cada homem que Fernanda conhece pode ser seu grande amor. Quem sabe? O tempo que ela gasta com os homens daria para ir a Marte e voltar várias vezes. Mas uma coisa é certa: sua vida não é um tédio, ao contrário, está mais para histeria do que para calmaria. O grande desejo de amar, e de ser amada, faz com que ela mova montanhas e não desista jamais. Victor Garcia Peralta assina a direção do espetáculo.



Quando/ Aonde: 22/06 e 23/06 no Teatro Bourbon Country (Porto Alegre/RS).
Valor: de R$ 40 a R$ 90.

EXPOSIÇÃO

Alien: Manifestação do disforme


Explorando a polissemia da palavra Alien, a exposição aborda diversas estratégias curatoriais para discutir as diversas facetas da produção artística, como a formação do cânone, as abordagens politicas do Outro, memória e cronologia e a inovação artística recente.
Dividida em três grandes segmentos, a exposição com curadoria de José Francisco Alves, Curador-chefe do MARGS, possui uma abordagem curatorial híbrida oriunda de um método não-cronológico e não hierárquico de montagem de exposições utilizado em exposições anteriores do MARGS como Labirintos da Iconografia e O Museu Sensível. As obras da exposição são em sua maioria provenientes do acervo do MARGS completadas por um segmento de obras de artista contemporâneos. Dando segmento a sua politica de privilegiar o acervo em suas exposições o Museu de Arte do Rio Grande do Sul realiza esta que pretende ser a maior exposição que a instituição já realizou dedicada a discutir os princípios de formação canônica, assim percorrendo as mais diversas abordagens artistas de meados do século 19 até a produção amis recente, tida como aquela que se mostra não só inovadora, mas radical em suas diversas abordagens do objeto artístico.
A exposição traz um considerável número de obras inéditas do acervo do MARGS que ainda não foram sido mostradas pelo museu, assim como obras canônicas da coleção, conhecidas do grande público, e ainda obras de outras coleções e artistas contemporâneos.
Quando/ Aonde: Até 08/07 no MARG (POA).
Valor: Gratuito.

CINEMA:



Estreias:

- E aí.... comeu?

Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que, diante da "nova mulher", tentam entender o papel do homem no mundo atual. Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ainda tentando entender os motivos da separação, conhece a linda adolescente Gabi (Laura Neiva), inteligente, bem resolvida e madura. Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com a bela e independente Leila (Dira Paes), ele suspeita que está sendo traído. Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é a garota de programa Alana (Juliana Schalch), por quem ele acaba se apaixonando. Reunidos no Bar Harmonia, eles tentam resolver seus dilemas.
 
 
 
- Sombras da noite


No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.




Muitas opções né!!!

Nada de ficar em casa este fds hein...

Bjos






 

0 comentários:

Postar um comentário