17 junho 2012


Cabelos LINDOS!

0
Olá meninas (os) bom dia!!!

Bem , hoje vou compartilhar com vocês meus novos queridinhos: Shampoo e Condicionador TRESemmé da linha Hidratação Profunda.

Quem não se animou com a chamada de marketing "tenha cabelos lindos como tratatados no salão", kkk então, eu também.

Demorei um pouco para me render a ele, pois achei que era só mais uma propaganda de shampoo...

Eu adoro mudar de shampoo e já experimentei váááários, contarei outras experiências para vocês, mas o TRESemmé que delícia: Cheirinho maravilhoso, consistência ótima, preço muito bom e o melhor ELE REALMENTE DEIXA OS CABELOS MEGA HIDRATADOS =)
Palmas para ele \o/

Depois que comecei a usá-lo, além da delicia que fica o cabelo, tenho notado que está muito mais rápido secar a cabeleira, é isso aí, o shampoo tem que facilitar nossas vidas também!

Lembrando que na hora de usar, sigo a forma publiquei no post de ontem , primeiro shampoo cristalíneo (estou usando o Seda Citric Fresh, da embalagem amarelinha) e depois parto para o shampoo e o condicionador.

Segue resenha do site oficial TRESemmé:

"Cabelos macios e saudáveis estão na moda. Dê adeus ao cabelo danificado e sem vida! Estes shampoos hidratantes, e tratamentos condicionantes cuidam da fibra do cabelo da raiz até as pontas. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão.Seu sistema avançado de hidratação com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação.
Indicado para cabelos secos e danificados."

Resumindo: Vale muito a pena!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário