18 junho 2012


Make Up para o trabalho

0

Olá meninas (os)!!! Dando um complemento ao look para trabalho, segue algumas dicas valiosas para você arrasar no make de "todos" os dias no seu job.


- Pele: invista "pesado" em bons produtos para a pele como: base, corretivo, pó facial, pois ele vão ficar no seu rostinho o dia todo gata. Não esqueça de SEMPRE passar um bom filtro solar ou hidratante com fator de proteção solar, sua pele agradece!

- Blush: uso-o com moderação. Lógico que você precisa ficar com aquela corzinha linda para não ficar com cara de pão dormido né! Mas, moderação é a palavra chave na hora de passar pra não sair tipo Emilia hein.


- Olhos: lembre-se que "less is more" (menos é mais) sempre.... Na dúvida se aquela cor super power 3D vai ficar chamativa demais, não use, deixe para o final de semana, balada e etc. Para os olhos a grande sacada são os tons neutros: marrom, pessêgo, terra, champagne, bege e afins, eles combinam com tudo, são práticos de passar e retocar ao longo do dia.Lápis de olho, usar ou não? EU (Lari) prefiro não usar pois tenho medo de 'escorrer' ao longo do dia, mas tudo bem um olho levemente preto fica lindo também.

-Lábios: vale a dica dos tons neutros, pra não errar. Quer usar uma corzinha? Vermelhinho, vinho, rosa mais escuro? Pode, DESDE QUE os olhos não estejam muito carregados ok? Nessas horas o champagne cai bem pois ele deixa todo o foco para os lábios...

Espero ter ajudado =)

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário