07 junho 2012


O que fazer quando se fica doente???

0
Olá meninas!!!

Uma horas dessas e eu não tinha conseguido postar ainda =( uma pena né! Mas pelo titulo da postagem devem desconfiar o motivo do atraso, rs...

Bem, ficar doente é um saco né, agora ficar doente em véspera de feriado é Te-rrí-vel. Pois bem, é muito raro eu ficar gripada, muito raro messssmo, nos últimos 3 anos eu realmente não me lembro, mas, foi aí que a gripe me pegou de jeito ontem e me deixou acamada nas ultimas 24hrs. Graças ao home care, oferecido pelo maridón, estou me recuperando!

Então, mediante a situação resolvi fazer um post sobre uma dica que pode "aliviar" os pesares da gripe:

- Assitir seriados eeeeee, isso aí... Curtir aquelas séries que você é fá, abaixo alguma dicas dos quais eu mais gosto:

- FRIENDS: lendário e inesquecível, não posso escutar a musiquinha da abertura "  I'll be there for you..." que já entro no super clima. É o tipo de seriado que não dá para assistir só um episódio, mesmo porque são curtos demais (cerca de 35-40 minutos).
Ganhei o box, coleção completa de 10 temporadas, do meu amor e foi um presente que eu queria mtmtmt, e ADORO!

- BONES: "descobrimos" o seriado a uns 3 anos, eu e maridón. Namoramos assitindo a Dra Temperence Bones e ao agente Seeley Booth. É um seriado muito bacana que mescla investigação criminal, humor e amor, recomendo superrrrr. Dei de presente o box igual a este de cima (4 temporadas) ao meu amor no aniversário dele e nós ja assistimos todos os episódios. está na hora de começar a repetir, pois a série não está sendo mais produzida pela FOX =(


E por fim, duas série da minha época de adolescentes: Gilmore Girls (ápice de mulherzinhas) e The O.C (este não durou muito, mas eu acordava cedinho TODOS os domingos pra não perder nenhum episódio da série)




# Ficadica e espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário