06 junho 2012


Subi no ônibus... Panda Louca?!?

0
Eai galera do AL... É quase AA né...

 Meu nome é Ane e sou consultora de gargalhadas da Lari. Nos conhecemos a pouquíssimo tempo e minha relação com cremes, maquiagens, roupas e Louboutin(nem sabia quem era antes de conhecer a Lari) é nula. Minha rotina de beleza se resume a água e sabão no início e no final do dia... Mas como o meu assunto aqui é risadas deixo essa parte para ela e conto um pouco da saga da minha vida...

 O nome da coluna é “Subi no ônibus” porque minha trajetória diária de risadas sempre começa nessa situação: Indo para o trabalho de busão...

 Hoje vou contar o que me aconteceu ontem a noite...
 Prometi para as meninas aqui do trabalho que ia aprender a passar o delineador (que pra mim é o pior dos itens de maquiagem) e que todos os dias antes do banho ia passar o tal negócio para treinar. Pois então, ontem foi a minha primeira tentativa. Fui para a frente do espelho e passei... Passei... Passei mais um pouco... E ficou horrível!!! Ai passei embaixo para ver se melhorava... Passei mais um pouco... E mais um pouquinho....




 Ficou mais ou menos assimà.





Mas, tudo que esta ruim pode piorar...

Fui tomar meu banhinho (com os 2°C que estava fazendo) e de repente acabou a luz... Pensei: Deve ter caído a chave de luz porque estou tomando banho muito quente. Fui na rua enrolada na toalha tentar ligar a luz, mas nada... Tinha acabado a luz na rua inteira... Então voltei para dentro tremendo de frioooo.... Quase morrendo.... Me sequei rapidinho, vesti o pijama e fui logo para cama tentar me aquecer...

E o delineador.... Pois é, eu esqueci do delineador!!!

4h da manha... Fui ao Banheiro e qual foi o meu susto quando vi aquela figura aterrorizante no espelho... Hahahaha....

Passei muito creme para tentar tirar aquela máscara da cara!!!! Ainda bem que quando o meu Noivo chegou ontem ainda não tinha voltado a luz e ele não me viu naquele estado, senão adeus casamento em Janeiro!!!

Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário