28 junho 2012


Sapatilha BALLASOX

0
Meninas (os) hoje vou falar de um calçado que eu particularmente AMO, as sapatilhas.
Antes elas eram utilizadas somente nos ambientes mais informas, para passeios ou nos finais de semana, mas, graças ao anjo da guarda dos pés acabados, elas “invadiram” nosso trabalho, dando leveza, sofisticação e alivio aos nossos pés...
Eu tenho muiiiiitas sapatilhas e adoro todas, não tenho AINDA (maridón que ñ veja, rs) a Ballasox®... Lembro quando vi circular na net sobre elas; quando viraram hit nos EUA e agora (finalmente) podemos desfrutar desta lindeza, que possuem o diferencial de ser levada na bolsa por serem dobráveis e dentro de uma embalagem linda... No inicio Balassox (assim como o Sneakers)eram muiiiiito presentes nos pés das celebs norte americanas:
 
 
A descrição do site oficial de venda é esta: “Diferente de todas as outras bailarinas dobráveis, a
Ballasox vem com uma novidade: um forro macio em elastano, como se fosse uma meia, que proporciona muito conforto para seus pés. Dobrável, cada sapatilha vem em uma exclusiva embalagem-acessório, tornando-a um item ideal para viajar, para usar durante o dia, para uma rápida troca de salto alto por um sapato mais confortável, para dirigir ou até mesmo para um passeio descontraído pela cidade.”

Segue agora algumas fotos disponíveis no blog oficial da marca,
 
Seguindo  tendência color Blocking:
 



- Tendência metalizada:




- Uma tendência que eu amo ¹²³: TACHAS:
 


-----> Amei esta!
 
*** Alguns modelos ainda não chegaram aqui. Vamos torcer pra que chegue logo hein!

0 comentários:

Postar um comentário