28 junho 2012


JK Iguatemi

0
Olá meninas (os)!

Muito frisson vem se fazendo sobre a inauguração do JK Igutemi, que nada mais é que a nata da nata da nata de marcas que já estão presentes somente nas multimarcas do Iguatemi "o original", rs

Algumas IT blogueiras foram convidadas para a pré inauguração que deu-se sta semana, como nossa querida Camila Coutinho do GE, whatever...

Vamos descobrir juntas (atavés da reportagem da Vogue) o que vai rolar por lá...

" espaço é amplo e minimalista e superbem iluminado e dividido em enormes cubos. No terreo, fica a ALA PRINCIPAL: Prada, Burberry, Chanel, Dolce & Gabbana e Gucci, por exemplo.

Outra diferença está no tamanho das lojas. Todas são grandes, algumas enormes. Chanel, Prada e Burberry, por exemplo, têm 700m².

As estreias mais esperadas são de Lanvin e Miu Miu.
Outra novidade é a loja da Goyard, que já está com seu ateliê marcage funcionando para personalizar sua bolsa. É o primeiro fora de Paris, e facilita muito a vida.

E a Sephora? A megastore da beleza abre suas portas com muitas atrações especiais, segundo Carlinhos. “Eles estão programando minieventos para anunciar cada marca que será vendida por lá”.




Os restaurantes: estão funcionando a Forneria e a praça de alimentação. Tem também Ladurée (macarons!!) e o bar da Mistral, com tapas by Paola Carosella, do Arturito.

Falando em arte, há um minimuseu de uma obra só, que a cada três meses apresentará uma peça da coleção Iguatemi, com nomes como Rivane Neuenschwander e Janaina Tschape, e sistema de áudio que explica a obra, a história do artista etc… tudo isso em pleno corredor do shopping, com cadeiras confortáveis para você ganhar um pouco de cultura enquanto gasta! Outra ideia supercool é a possibilidade de você alugar bikes customizadas (tem com carrinho de bebê na frente, de dois lugares…). Perfeito para o domingo, quando a ciclovia em frente ao shopping bomba. Giovanni Frasson pediu uma pra levar cachorro.

O cinema é um capítulo à parte: da rede mexicana Cinépolis, é 4D, ou seja, oferece toda uma experiência sensorial  – já está funcionando hoje, programa para o fim de semana.

Para terminar, boa notícia para as fãs de James Franco: ele pode vir ao Brasil especialmente para a inauguração da Gucci do JK Iguatemi, que acontece em setembro.





Louca pra  conhecer =/



0 comentários:

Postar um comentário