07 julho 2012


Esfoliante para pés Avon Romã e Chocolate.

0

Uma vez fui fazer a unha junto com minha mãe lá em Tauá/CE e a manicure estava esfoliando meu pé quando veio aquele cheirinho delicioso... Na hora perguntei pra ela o que era e senti que precisava daquele esfoliante só para mim, rs
O  cheiro dele é muito puxado no chocolate (o que eu AMO), uma pena que não permaneça depois nos pezinhos. Ele tem microesferas bem fininhas, lembram um pouco a areia, que deixa seu pé bem fino. 
O meu frasco fica dentro do box, pertinho do shampoo, pois eu uso o meu uma vez por semana, já estou no segundo frasco, ele dura muiiiiiiito e é super baratinho, uma média de R$8 a R$ 10, você pode encomendar diretamente com sua consultora Avon® ou no site da marca.

Beijos e #ficaadica

0 comentários:

Postar um comentário