08 julho 2012


Hidratando os pés

1

Olá meninas (os)!!!

Hoje vou contar um segredinho que eu adoro: cuidar dos meus pezinhos (hohoho o meu pequeno 39/40) são sempre tratados com muiti selo por mim =)

Eu uso um creminho diário, antes de dormir:


Este é o creme Foot Works da Avon, uma delicia, leve, cheiroso e refrescante  promete deixar os pés mais hidratados. Tem um cheirinho meio mentolado, muito gostoso. Custa em média R$ 15,00 (procure um consultora Avon).


Este eu uso umaa vez por semana:



Este vocês já "ouviram" fala dele aqui!!!

Mas, sem dúvida nenhuma o ritual para meus pezinhos que eu mais gosto de fazer é um delicioso escalda pés...

Acho que nos deixa no extremo do relaxamento!!!

Eu costumo fazer no meu massageador que ganhei de presente do maridón, igual a este:



Foi comprado n Polishop, uma média de R$ 300,00 e JURO vale cada centavo, você encontra aqui.

Eu gosto de por na água, óleo, espuma de banho ou sais de banho e separei algumas sugestões para vocês dos que eu mais gosto:




As bombas efervescentes, gosto bastante da da Body Store e as da Feito Brasil, elas dão um toque delicioso d Leeeeveza na massagem e deixa ainda mais gostosa.





Tem também a dupla da Granado Pink, escalda pés e Gel para Pernas e pés cansados, você encontra na Panvel por R$ 14,07 e R$ 20,59, respectivamente.

Agora, aprenda a fazer um ótimo ritual de relaxamento e hidratação para os pés. Ajuda a aliviar a tensão, hidrata e descansa os pés.
Depois de um dia de trabalho, os pés estão cansados e doloridos. A primeira coisa que fazemos é tirar os sapatos para descansar.
Uma boa dica é deitar uns 15 minutos com as pernas para cima. Depois faça um delicioso carinho para seus pés, seguindo esta receita de relaxamento.
Em uma vasilha especial ou no massageador que você vai escolher, coloque água quente, uma colher de sopa de açúcar mascavo como esfoliante, folhas de manjericão e hortelã como aromatizante,1 colher de chá verde como desintoxicante e algumas pedras que você escolher. Se desejar coloque pétalas de rosas.
Coloque os pés na água e pressione a sola dos pés sobre as pedras para massagear por 3 minutos. Retire os pés da água, esfregue-os com bucha vegetal e passe gotas de azeite para hidratar. Mergulhe novamente os pés até a água amornar.
Você se sentirá ótima. Cuide-se, você merece. Separe um tempo só para você e curta o momento =)
Bjs


1 comentários:

Ane disse...

Adorei!!!
Depois podemos usar a agua já temperadinha pra fazer uma sopinha... Manjericão, azeite... Hummmm...
Beijo Lari,
Ane.

Postar um comentário