11 julho 2012


Subi no Ônibus... Moda!!!

3
Bom dia Meninas (os)
Hoje vim aqui falar de moda O_o
É isso mesmo... MODA!!!
Vou falar de algumas tendências de moda que estão nos pés e no corpitcho de toda celebridade e “it girl” por aí, mas que analisando bem são meio esquisitinhas...




Pra começar... Sapato Oxford!
Eles são confortáveis, coloridos e combinam com um montão de estilos de roupa... Mas... Olha bem pra ele  à
É um sapatinho da vovó disfarçado né gente.
Acho que foi inventado para o filme Peter Pan (em 1953) e depois as “veia” piraram no sapatinho e começaram a usar... Agora voltou a moda, e esta todo mundo com um desses nos pés!!!




Roupa tipo Pijama!
Tá que as vezes da uma preguicinha de se arrumar para sair de casa, ter que escolher uma roupa e ainda combinar toda a “tralha” de Roupa+Maquiagem+Bijus+sapato... Mas... Sair de casa de pijama já é demais!!!

Se fosse só a calça ou só a camisa, uma de cada vez, ate daria para engolir não daria não! Mas tudo junto fica estranho demais...
Deixa no armarinho o pijaminha quando for sair de casa tá meu bem...




Saia Plissada!


Lembro do meu antigo tempo de colégio, na década de 80 (PQP... Tô velha demais!!!) quando usávamos sainhas plissadas nos desfiles de 7 de setembro, o uniforme da escola era azul com amarelo (famoso Color Block... Hahaha) e a gente ia de cabelinho preso com uma fita, em fila indiana, marchando pela Pátria... Ai, Ai... Bons tempos...
Gente! Fica muito feinho, ainda mais que as meninas usam saias curtíssimas e se acham “as colegiais”... Ninguém merece!!!




Tênis sneakers!


De Volta para o futuro!!! Isso todo mundo já disse...
Mas na minha humilde opinião tênis é uma coisa bacana, despojada, para dar um alívio nos pezinhos no final de semana... Quem foi o doido que resolveu colocar um SALTO ALTO no negócio!?!? Alguém me conta que vou lá e bato nessa criatura... Tirou todo o encanto!


  Amigas (os), façam o seguinte... Usem o que estiverem a fim!!! Como se sentirem bem, como estiverem confortáveis, e com o que se acharem bonito na frente do espelho saiam!!! Tudo o que eu tenho a dizer é que sejam felizes Ok?!
PS: Adoro tudo referente a moda e tendências, não que eu use tudo  e que tudo faça parte do meu estilo, mas gosto de ler, estar por dentro. Não é pra ninguém ficar chateadinha(o) com a minha opinião, ela é só para divertir e não para mudar a cabecinha de ninguém. Pois como eu já falei, o que importa é SER FELIZ!!!


Beijos e até semana que vem!
Ane.

3 comentários:

Carol R. disse...

A unica que gosto são os pijamas.
bjs
http://www.alfinetesdemorango.com

Unknown disse...

Oi Carol,
Obrigada pelo comentário.
Seu Blog é lindo, parabéns!!!
Bjo,

Lari Souza disse...

Hummm
de todos o unico que ñ usaria (ou talvez mude de ideis, rs) seria a saia plissada, d+ né?

Bjosss ficou MARA

Postar um comentário