24 agosto 2012


Testei: Leave in Seda Liso perfeito

1

Olá!!!

Hoje queria compartilhar com vcs minha experiência do último mês...

A exatos 30 dias venho testando este produtinho, que parecia ser BBB. Então eu sempre uso secador, amo o dia que posso deixar meus cabelos secarem naturalmente, mas, esses dias são raros.

O Leave in da Seda custou + ou - R$ 9,00, achei o preço justo e confesso que escolhi o "tipo" dentre as n opções oferecidas pela marca, somente pelo cheirinho, o cheirinho é simplesmente delicioso.

Quanto ao que ele promete, vamos lá: " Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia. "

O que eu achei, o cheirinho é delicioso #FATO, mas meu cabelo ficou oleoso =(  necessitou inclusive antecipar a lavagem, o produto aumenta também o tempo de secagem, parece que cria uma camada protetora que realmente "protege" os fios. Quanto ao frizz, não melhorou não, com esses dias de chuva aqui em POA, todas as madeixas sofrem...

Ah, então minha sincera e singela opinião =)

E vcs o que acham? Já usaram?

Bjs

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Tbm moro em POA (na verdade é na Grande POA, mas é no Sul) e eu sei BEM o que é sofrer nesses dias. Procuro o produto perfeito que irá "selar" meus fios no inverno, vamos ver se eu vou achar... =/

Tenho cabelo ondulado, então hoje comprei um desse, mas o verde. Contra o frizz ele não é "O" produto, mas ajuda um tanto. Além disso, deixou minhas ondas bem definidas, e eu achei isso lindo. *-* Quase chorei. Kkkk!

Contra o frizz, vou tentar mousse e fixador de penteado. Vamos declarar guerra contra dias de chuva aqui em POA! õ/\õ

Postar um comentário