25 agosto 2012


Totally In love: Lava louças Brastemp

0

E como não se apaixonar?

A nossa lava louças tem uma história até curiosa... Quando eu e o maridón noivamos, em 2010, voltamos do noivado (foi em João Pessoa) muito empolgados com o casório e loucos para começar a comprar as coisas pro nosso apê.

Então eu como moça prendada que sou, comecei a sair a procura do enxoval e artigos de cama/ mesa/banho começaram a brotar/acumular na casa dos meus pais. Já o maridón, se encarregou de comprar os eletrodomésticos: fogão, geladeira, forno e etc.

Bem, um dia ele realmente saiu para dar o passo inicial do nosso novo lar e ao invés de fogão/ geladeira/ forno/ suggar, ele trouxe 2 tvs e uma lava louças, rs, ele achou que esses eram os itens primordias para habitação de um lar, rs... vai entender.

No dia eu não entendi mesmo, inclusive fiquei mega furiosa com ele: "Como uma pessoa acha que uma lava louças é mais importante que uma geladeira em uma cozinha, amor??? (pontos de fúria no final)"

Hoje, passados mais de 2 anos, eu só tenho uma coisa a dizer: meu lindo amor, maridón amado, vc tinha razão... Nossa lava louças é tão ou até mais importante que todos os eletrodomésticos de nossa cozinha... Ela é linda, trabalhadora, disciplinada e muito muito obediente.

Todas as noites ela lava TODA a louça do dia, sem reclamar, o que nos poupa alguma horas juntinhos, todos os dias...

Amor EU Te Amo, Lava louças Brastemp 8 funções, idem.

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário