31 março 2014


50 tons de cinza

0

Alguns dos livros que li nas minhas férias foram a trilogia do 50 tons de cinza.
Maridon havia ganhado o primeiro livro em 2012 no auge do lançamento. Ele ficou guardado durante muito tempo na nossa estante e confesso que peguei pra ler duas vezes anteriormente mas, os dois primeiros capítulos eram MTA enrolacao pra mim e acabei desistindo.
No início do ano fiz meus desejos pra 2014 e um deles foi que eu deveria ler tds os dias, o que tenho feito direitinho rs, e me deparei com aquele livro parado na estante. Respirei fundo e decidi que ia encara-lo desta vez. 
E assim passando dos 4 primeiros capítulos viciei :/ do tipo que precisei ler o segundo em seguida (obrigada aí meu amigo Ale por ter me emprestado) e o terceiro no mesmo dia que terminei o segundo.
A jogada da autora de E.L. James de publicar o primeiro capítulo do livro seqüente no final daquele que estamos lendo é ótima e a gente vai feito patinhas.
Acabou que emprestei o primeiro livro pra minhas mãe e ela ficou viciada tb, do tipo que mobilizou a família, eu e meu pai, por uma peregrinação nas livrarias dos aeroportos para encontrarmos o livro 2 kkk. Ela completou a coleção e deve estar lendo o último livro neste momento.

Enfim, quando li o livro já sabendo do lançamento do filme para este ano idealizava Cristian Grey, de acordo com a descrição da autora com o ator Matt Bomer:

 
Mas, o filme será lançado com .... James Dornan e Dakota Jonshon :/




Então fico já expectativa como as outras 90 milhões de pessoas que já leram os livros 😃 

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário