01 abril 2014


Waffles de sanduicheira

0
Coisas boa poder fazer as coisas sem pressa :)
Eu sempre fui daquelas que acreditam que o café da manha é a nossa principal refeição então sempre dedico mais atenção ao café do que as demais refeições. Sendo assim decidi testar uma nova receita de waffles, como não tinha a máquina específica fui a caça no santo google algo que pudesse solucionar!!!

Esta é a METADE da receita original e me rendeu 2 waffles grandes ( suficiente) soh pra mim 😝 

INGREDIENTES 


- 1 Gema.
-  1 Clara em neve (bater na batedeira ou no garfo).
- 1 pitada de Sal.
- 1/2 Colher de sopa de Fermento em pó.
- 1/2 Colher de sopa de Açúcar.
-  1 Xícara de Leite.
- 1 Colherer de sobremesa de Manteiga derretida (esquentei no microondas por 20 seg).
-  1 Xícara de chá de Farinha de trigo.

PREPARO

Comecei derretendo a margarina no micro por 20 segundos. Depois, bati a clara em neve e reservei. No outro recipiente misturei a gema, açúcar, sal, margarina depois o leite e a farinha. Por ultimo as claras em neve e finalizando o fermento.
Colocar na sanduicheira, cuidado para não preencher demais e aguardar até douras, cerca de 5 minutos e VOILÁ: rsrsr



 
Espero que gostem :) bjuus

0 comentários:

Postar um comentário